Todas as nossas peças possuem garantia de 6 (seis) meses para qualquer defeito no banho e 30 (trinta) dias contra qualquer defeito de fabricação.
Essa data começa a contar a partir da emissão da nota fiscal da sua semijoia.
PRATA 925 tem garantia vitalícia quanto ao teor da Prata.
A garantia não cobre:
Peças consideradas em garantia:
Peças consideradas fora de garantia:
Etapas do processo de Garantia
Após o recebimento da peça com defeito, pedimos um prazo de 30 (trinta) dias para avaliação da mesma, seguindo as leis do código de defesa do consumidor.
Comprovado o defeito, se for um item presente em nosso estoque será enviado um novo produto, caso seja um produto fora de linha será consertado mantendo as mesmas características originais.
Caso o produto esteja fora de linha e não seja possível fazer seu conserto, será enviado um cupom com o mesmo valor pago pelo item.
POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO
Caso alguma peça chegue avariada, fora dos padrões ou trocada, envie um e-mail para [email protected] em até 7 dias após recebida a mercadoria.
Este e-mail deve conter:
1. Número do pedido
2. Uma foto da peça que mostre o defeito (na embalagem original)
3. Explicar o problema apresentado.