Formas de pagamento
Aceitamos estes meios de pagamento:
Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Você pode calcular o valor do frete direto no carrinho de compras.
Lembrando que oferecemos frete grátis para qualquer lugar do Brasil nas compras acima de 299,00 (a opção é disponibilizada, porém não é obrigatória, sendo de escolha do cliente selecionar outras opções que melhor atende seus prazos pessoais.)
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado.
Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.
Esse tempo simulado de entrega da início a sua contagem quando o pedido é postado nos Correios.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro dos 7 dias depois da realização da compra.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Cuidamos muito para que isso não aconteça.
Todas as peças passam pelo controle de qualidade antes de todo envio, lá as peças são conferidas e bem embaladas para evitar todos os tipos de avarias durante o trajeto, mesmo assim, caso ocorra pedimos para que entre em contato imediatamente através do nosso e-mail: [email protected]
Qual a garantia de que irei receber meu pedido dentro do prazo?
A logística de entrega após a postagem passa a ser de responsabilidade dos Correios.
Caso sua encomenda não chegue dentro do prazo estabelecido, você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento dos Correios: 3003-0100